Segunda-feira, 20 de Abril de 2015
REGRAS Dogging e CarParking

 

 

 

Estar nos locais assinalados com os carros com os mínimos ligados, tanto casais como doggers. Regras e Conduta Antes de Ir

1. Tenha a certeza de que está higiénico, e devidamente ?aparado?.

2. Vá preparado para Sexo Seguro.

3. Vá bem apresentado e com boa imagem.

 

Chegada ao Hotspot

1. Estaciona o carro, no local que pretende.

2 Se pretende convidar doggers (homens) que estejam no Hotspot a chegarem-se junto ao carro, o sinal indicativo é ACENDER A LUZ INTERIOR DO CARRO. Até não estar A LUZ INTERIOR DO CARRO ACESA, os doggers (homens) NÃO se devem aproximar do carro.

3. Ao chegar junto ao carro, o dogger (homem) adopta uma posição de mirone e nada mais.

4. O sinal de que os doggers (homens) presentes podem interagir é ABRIR O VIDRO OU PORTA DO LADO DA SENHORA.

5. COM O VIDRO OU PORTA DO LADO DA SENHORA ABERTOS, os doggers (homens) podem interagir de FORMA LIMITADA APENAS, ao nível de: ? Blowjob ? Mexendo com as mãos na Senhora.

6. O sinal de que a Senhora pretende interacção total, é dado quando a SENHORA SAI DO CARRO. SE SENHORA SAI PARA FORA DO CARRO É SINAL DE QUE PRETENDE INTERAGIR TOTALMENTE com os doggers (homens) presentes. Nota Importante: Normalmente aquando do ponto 4°, quando se abre o vidro ou porta do lado da senhora, o companheiro da senhora deve sair do carro e explicar aos doggers (homens) presentes quais são as regras do ?jogo?.

 

Aspectos Fundamentais

1. OS TELEMÓVEIS DEVERÃO SER DESLIGADOS E NUNCA DEVERÃO SER UTILIZADOS.Todos os doggers bem como os casais, devem ter presente que a descrição e sigilo são fundamentais e inegociáveis, pelo que, ao chegar ao hotspot os telemóveis devem ser desligados e guardados.

2. RESPEITAR AS REGRAS DO DOGGING.

3. RESPEITAR AS INDICAÇÕES DO MEMBRO MASCULINO DO CASAL.

4. NÃO ESTEJA EMBRIAGADO.

5. Ter a noção, de que todos os intervenientes no Dogging, estão ali pelos mesmos propósitos, um momento de convívio, prazer e diversão, e de que alguma atitude ou palavra menos reflectida pode pura e simplesmente fazer com que tudo acabe e impedir que todos se divirtam. Questão Usual Chego a um Hotspot, e vejo alguns doggers junto a um carro. Devo-me aproximar também?

R: Apenas se a luz interior do carro se mantiver acesa, sinal de que o casal ainda está a convidar mais doggers. Se a luz interior do carro, não estiver acesa, e mesmo que haja acção junto ao carro, NÃO se deve aproximar, pois o casal já não pretende convidar mais doggers, e pretende efectuar o dogging com os doggers presentes.

Curiosidades Dogger, porquê este nome?

R: O acto de chegar junto a um carro, e ficar observando a Senhora exibindo-se ou alguma acção entre o casal, lembra os cães quando pressentem uma cadela com o cio nas redondezas. É usual no dogging, não se fazer pré-anúncio de que se vai estar em determinado Hotspot, e muito menos escolher previamente os doggers, o dogging é a surpresa e a adrenalina do desconhecido, e deve ficar sempre nesse nível.



publicado por Casal Sintra às 18:28
link do post | favorito

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Casal Sintra


xsocial



MOTEIS

LisboaClasse A

LisboaXroomz

SintraRequinte

Sintra - Classic

Sintra - Delirius Azuis 

SintraElite

LouresH2ON

subscrever feeds