-

 
Quarta-feira, 25 de Abril de 2007
Os Romenos
 
Um dia mais um casal entrou em contacto conosco, demos o nosso msn como de costume e passado minutos estavamos a conversar. Informaram-nos que eram romenos e se havia algum problema nisso?? Respondi que da nossa parte não havia nenhum.... porque haveria??’ fui então informado que mesmo dentro da liberalidade do Swing, há gente que descrimina outros só por serem estrangeiros.Haverá outros casos que eu posso entender, como por exemplo de pessoas diferentes fisicamente, isso eventualmente em algumas circunstâncias poderá gerar repúdio (ou atracção a outras pessoas) sexual..
Com os nossos romenos, pessoas totalmente semelhantes a nós, educados, simpaticos(pensávamos) e agradáveis continuo sem entender essas razões.
Estabeleceu-se logo uma simpatia e perguntaram se poderiam vir tomar um café conosco onde moramos, aquiescemos e passado algum tempo encontramo-nos numa mesa do Pintus Bar, na Costa da Caparica, a trocar ideias . A parte feminina demonstrou algumas dúvidas na sua capacidade de entrar numa situação daquelas ao que eu a sosseguei dizendo que todos nós éramos principiantes e que tudo poderia e deveria acontecer a um ritmo lento e de acordo com a vontade expressa de todos.
Despedimo-nos do casal, jantamos e quando abrimos o msn, apareceu o membro masculino a dizer que a mulher nos queria fazer uma surpresa. De repente apareceu ela e fez-nos um strip- tease completo que nos deixou um pouco admirados. Passado mais um pouco veio outra vez o marido dizer que havia outra surpresa, então a senhora que tanta timidez e dúvidas tinha demonstrado, começou a enfiar o maior vibrador que já tinhamos visto na vida, maior e mais grosso, o modelo XXL (maior que aquilo so um extintor de incendios) devia ser um Rambo ou um Dong Juan . Eu e a Ana estavamos de boca aberta, mas excitados,ao ver aqueles 22 x 4,5 cm a entrar todo, até brincando começamos a dizer que o tunel do Marques, ja tinha sido inaugurado.... contrariamente ao que temos estipulado (nunca fazer sexo virtual)resolvemos brincar deste lado, tambem eles corresponderam, mas o lado masculino não conseguiu “levantar os pés do chão”(gosto desta expressão, obrigado Duda***) coisa que atribuí a falta de habito do sexo virtual.
Combinou-se um jantar, nós sugerimos um restaurante mas eles disseram que preferiam um jantar mais íntimo em nossa casa, o que foi feito.
Depois do jantar e de colocar uns pornos, resolvemos começar a festa pelas meninas, a convidada estava tensa e contraída o que me pareceu normal, mas a verdade é que ver sexo assim,com pessoas sem serem naturais, não da prazer nenhum.Resolvi ir ajudar a nossa convidada que entrou em panico....A seguir os homens despiram-se, o nosso convidado mal a propria mulher lhe tocou acabou logo, e não se cansava de dizer: agora só daqui a umas horas !!!! disse à minha querida que lhe desse uma ajuda, mas não serviu de nada, !!!
Como não estavamos para esperar horas começamos nós e convidamos a outra para se juntar, o que foi totalmente recusado... pois nem tocar deixou !!!
Ás 22h 30m foram embora e finalmente pudemos ter sexo como deve de ser.
Engraçado é que no dia a seguir disseram que a culpa foi nossa pois não soubemos esperar.....
A partir daí, tudo mudou, os “simpáticos”recusaram-se a enviarem as fotos que tinham tirado, e que como é obvio teriam que ser partilhadas, insultos, ameaças de morte, tudo valeu....naturalmente que escrevo isto para alertar outros casais, se uns romenos vos contactarem, cuidado.... podem ser estes !!!
Assim continuamos virgens no swing a 4 ...... pode ser que na proxima seja melhor !!!
Vamos contando tudo ....casalkgirl     zeyana


Agradecemos a colaboração do casalkgirl que nos enviou este post. 


publicado por Casal Sintra às 21:20
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De rochasuave a 26 de Abril de 2007 às 11:21
É um dos problemas que existe quando lidamos com pessoas que não conhecemos... poderemos sempre encontrar pessoas assim...

Gosto muito do vosso blog.... e venho ca muitas vezes visitar-vos...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt


De shelyak a 29 de Abril de 2007 às 14:06
Felizmente que situações dessas não são assim muito vulgares...e em pequenos detalhes, nem deu para se terem apercebido da sua estrutura mental ? por certo que não...:(


Comentar post

Ponto de encontro de casais Swings 

Portugal


Casal Sintra


xsocial



MOTEIS

LisboaClasse A

LisboaXroomz

SintraRequinte

Sintra - Classic

Sintra - Delirius Azuis 

SintraElite

LouresH2ON

subscrever feeds